Marketing humanizado…
Imagine a melhor loja online, com o melhor design e o processo de check-out mais fácil que você já experimentou.
Agora imagine ligar para este e-shop para sanar uma dúvida do produto que gostou e a resposta ser gerada por uma máquina que o orienta durante o processo de decisão. Automatizado, elegante e rápido, mas…
Você iria adorar essa experiência? Você diria que tem um vínculo com essa marca? Em alguma parte desse processo se sentiu ouvida(o), se sentiu acolhido(a)?
O marketing humanizado é um processo que todo e-business tem o dever de implementar.
Os seres humanos hoje buscam experiências inspiradoras e gostam de interagir com outros humanos.
É disso que estamos falando:
Adicionar elementos humanos em todas as fases do ciclo de vida do produto e da jornada do consumidor.
É conquistar uma posição única na mente do consumidor.
É criar um vínculo emocional e inesquecível com seu público.
Segundo uma pesquisa realizada pelo Retail Dive, 70% dos consumidores desejam uma interação humana ao invés de robótica. Dentre eles, 48% afirmam que a razão dessa preferência se dá por robôs ou atendimento automáticos não conseguirem entender as suas necessidades e ajudar de fato em suas dificuldades.
Através desses dados podemos concluir que, apesar da evolução da tecnologia, os clientes buscam o atendimento humano e valorizam cada vez mais as empresas que investem nisso.
Não trabalhamos para o seu negócio, trabalhamos com você!
Queremos entender o caminho que você percorreu e para onde vamos, juntos!!
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